Excepcional atendimento das necessidades!                          

A Blum IT & Digital Services

Fundada em 1986, a BLUM IT & Digital Services vem atuando em serviços de Relacionamento Digital, Gestão Empresarial e desenvolvimento de Soluções de TI. Nosso foco é a excelência nas atividades desenvolvidas. Buscando sempre o que há de mais moderno em termos de metodologia e eficiência. Desde a sua fundação, alguns princípios têm norteado a atuação da empresa, quais sejam:
Excepcional atendimento das necessidades do mercado brasileiro.
Relacionamento transparente e de parceria com seus clientes.


Parceria Silverpop (USA)


A Blum IT & Digital Services se tornou em 2012 parceira da Silverpop. Esta empresa é proprietária da solução ENGAGE, a plataforma mais utlizada para realacionamento digital no exterior.

A BLUM, com esta parceria, reafirma seu compromisso de oferecer ao mercado brasileiro o que há de mais moderno em termos de tecnologias. Sempre tendo suas ações norteadas pela nossa gestão contínua da QUALIDADE.

Política da Qualidade
Satisfazer o cliente através do atingimento dos níveis de serviços acordados.
Melhorar continuamente a estrutura produtiva do processo de prestação de serviços.
A Alta Direção da Blum IT & Digital Services assegura que a política de Foco no Cliente é difundida e compreendida por todos os níveis da empresa.

Objetivos da Qualidade
Manter programas de treinamento e educação continuada de nossos colaboradores visando assim seu desenvolvimento pessoal e o desenvolvimento da organização.
Compromisso da Direção da empresa em implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade.
Conduzir nosso negócio com integridade, ética e honestidade, buscando excelência em nossa prestação de serviços.
Buscar continuamente a satisfação das necessidades de nossos clientes e de nossos colaboradores.

Sistema de Gestão de Qualidade
A gestão da Blum IT & Digital Services é planejada mediante Sistema de Gestão de Qualidade, cuja estrutura está apoiada em oito princípios:

Foco no cliente
Liderança
Envolvimento de pessoas
Abordagem do processo
Abordagem sistêmica para a gestão
Melhoria contínua
Abordagem factual para a tomada de decisão
Relação mutuamente benéfica com os fornecedores